sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A CARTA SECRETA

O que torna uma carta secreta?
Não saberem de sua existência, ou o fato dela não poder ser enviada. Eis aqui a Carta Secreta:

" Eu que sempre fui tão cheia de rodeios para falar ou escrever, hoje quero ser direta. Eu uma criatura passional, carrego um coração cansado de acreditar no amor, aquele amor na acepção real da palavra. Este coração cansado que agonizava ao invés de bater sentiu uma alegria inexplicável quando te vi pela primeira vez.
Teus olhos transmitem doçura, teu sorriso tímido revelando uma inocência que contrasta com a força que tem no seu jeito de falar. E você um ilustre estranho, do qual eu não sabia nem o nome, me deixou paralisada. Uma estranha sensação de ter reencontrado alguém muito especial.
Daquele dia em diante, toda vez é assim basta pensar em você que tudo fica colorido. Quando imagino seu abraço, me sinto protegida, eu que sempre fui tão travada tenho uma vontade imensa de acariciar delicadamente teu rosto, beijar suavemente a sua boca e te dizer o quanto...te amo.
E como amar alguém que a recém descobri o nome? Te amo porque o amor verdadeiro é aquele que transcende tudo...até mesmo a barreira do tempo e da vida. Sei que te conheço de outras vidas e ao te ver esse sentimento reacendeu. Penso em você em todos os momentos, desejo sua companhia para ir ao cinema, ao supermercado, em uma noite fria me aquecendo com seu abraço. Você me faz sentir protegida, amada, especial.
Você me passa confiança, cumplicidade e faz com que tudo tenha mais valor, você curou meu coração, fez renascer. Você tem um corpo tão bonito porque ele combina com seu jeito. Não é malhado, do tipo fortão, você não se exibe com roupas ou acessórios chamativos, seu corpo tem uma beleza viril e sutil. É tudo tão diferente que enquanto normalmente em um primeiro contato as pessoas se sentem atraídas fisicamente, eu te amei sem olhar nada além dos seus olhos e tudo que eles me disseram foi o bastante.
Se estou triste penso em você me alegro, se estou sem sono, penso em seu abraço e adormeço. Hoje sei que existe felicidade e a minha é você, ter a chave do seu coração é o apogeu da emoção. Te amo pelo que você é, pelo que faz para vencer na vida, te amo pelo respeito que tem com os outros e pelo fato de você conseguir ser forte e doce, másculo e meigo, objetivo e romântico.
Só que se na outra vida nos amamos, nessa está tudo mudado...e não vejo alternativas, nem sei se elas existem. Te amo mas você não sabe e nem pode saber se não você vai achar que abusei da sua amizade por ter segundas intenções.
Mas o verdadeiro amor não é egoísta, ele abdica de si pelo bem do outro. E para que você possa continuar no caminho que escolheu...Te amo em silêncio, como nunca amei ninguém.

Um comentário: