quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AS "MARIA" FACEIRAS E OS "ZÉ" ALGUMA COISA

Definitivamente têm coisas que não entendo e não aceito.
O homem é naturalmente um sujeito machista, a mulher que ele escolheu pra assumir um relacionamento tem que ser cheia de virtudes, uma lady para, que os amigos não debochem dele com aquelas brincadeiras maliciosas que os homens detestam. Certo? Nem tanto...
Já reparou que toda mulher que tem o corpo como base de trabalho (leia-se a sensualidade do corpo), sempre tem um namorado ou marido devoto atrás? O que me intriga é que o cara que é machista, metido a "pegador" muitas vezes tripudia em cima do afeto de uma menina educada, polida e bonita (que não ostenta um peito siliconado e não se veste como dançarina de funk), justamente para andar de peito estufado por todos os lugares levando pela mão uma mulher do tipo fake.
Mega hair, cabelo pintado de loiro, torrada de sol, peitos siliconados ostentados em minúsculas blusas, saias ou shorts que deixem o bumbum à mostra e principalmente as pernas malhadas.
Se tenho algum tipo de recalque? Não, nenhum o problema não está só nos atributos físicos da mulher fake, o problema é que ela é fake também no modo de agir. Se relacionou com todos homens do círculo de amizade do seu "namorado" e ele sabe disso, mas ela faz cara de santa e ele não aceita conselhos. Igora os avisos de quem o quer bem e finge que não vê os cochichos dos amigos.
Cochichos dos amigos? Mas ele não é machista e não aceita piadinhas? A grande dúvida é saber o que leva um homem a assumir uma mulher assim, sabendo que ele é descartável e que o sentimento dela por ele dura apenas enquanto ele ostentar uma posição social, um carro ou uma gorda conta bancária. (A mulher do tipo fake não anda com qualquer Zé, ele tem que ser Zé Alguma Coisa).
O que leva o Zé Alguma coisa a andar com ela a tiracolo, mesmo sabendo que castidade não é o forte da moça? É para autofirmar sua virilidade? É para fazer com que olhem para ele? É para "aprender" as peripécias sensuais? (Mas aí não precisava namorar, convenhamos!)
Quem souber a resposta com um bom embasamento, me diga. Por enquanto eu continuo lamentando pelo desfecho do romance dos Zé Alguma coisa, porque a Maria Faceira segue sua vida e atrás dela centenas de Zés abandonados querendo saber onde foi que erraram...
O que eles não sabem é que foram elas que criaram a expressão: A fila anda e depressa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário