segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MAS O QUE É AFINAL FELICIDADE?!

As pessoas dedicam muito tempo correndo atrás da tal "felicidade", algumas creem que é um estágio da vida que se alcança. Mas e qual é a condição para se atingir a tal felicidade? Será que os multimilionários são felizes? Será que quem é casado há mais de 5 anos é feliz? (porque acredita no "até que a morte os separe)...Será que quem é famoso é feliz? Sempre 100% feliz?
Ou quem sabe a felicidade seja um sentimento que vem coroar alguns momentos da vida? Aquele sentimento inexplicável e que por mais breve que seja o momento, ele valeu a pena cada segundo...
E aí no resumo da ópera no fim da vida você olha pra trás e percebe que em diferentes momentos lá estava ela...a felicidade. Hoje em dia onde tudo é cada vez mais efêmero e instável o conceito das coisas foi alterado e consequentemente o que as pessoas esperam da vida, da profissão, de uma relação, das outras pessoas.
Felicidade...pode ser quando a pessoa se ama ao ponto de buscar coisas que lhe façam bem, que lhe deem prazer. A velha história do "ao invés de correr atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você".
Felicidade é se amar, se cuidar, se gostar e se respeitar...Com isso você terá condições de viver intensamente momentos especiais e quando eles forem coroados com a tal felicidade você terá atingido o ápice da emoção daquilo que se chama VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário