sábado, 11 de setembro de 2010

SAUDADE...

Saudade foi a palavra inventada por quem sentiu uma dor avassaladora no peito

Uma vontade maior que o mundo de ter junto de si a pessoa que traz sensação de paz...de plenitude

Vontade que não passa...Pensamentos voam...e fazem um flash back dos momentos, cada detalhe, cada gesto, cada palavra, cada beijo...

Cada trecho de música que serviu de trilha sonora e tantas outras que seus versos e melodias parecem relatar fragmentos dessa grande história

Acordar a noite e procurar pelo abraço, fechar os olhos e sentir o cheiro...Vontade que só aumenta mais e mais

Vontade de reviver cada momento, cada sensação, ficou tanto para dizer, tanto para fazer

Saudade foi o nome dado ao aperto na garganta ao olhar as fotos, reler os emails e recordar de você e do seu amor...

Olhar pro céu e rogar à lua e as estrelas que te tragam de volta, nem que seja por um instante, por um momento mais...

Saudade é o nome desse vazio que não tem fim, é o que se sente ao tentar colocar alguém no seu lugar

É a falta, é a certeza de que é amor, é você minha metade, minha alma gêmea, meu bem querer, meu amante, meu amigo, meu nexo

Saudade, vontade, saudade...Você!

Um comentário:

  1. Mesmo convivendo contigo todos os dias a nossa correria me faz esquecer as vezes o quanto sinto saudade dessa tua sensibilidade, amiga...
    Parabéns, o post ta lindo... o blog ta lindo... e por mais diferentes que sejam as vibes, nada muda ou substitiu uma saudade verdadeira, mesmo se ela for de algo que jamais aconteceu...
    (so p te dar nos dedos, fiquei com os olhos mareados lendo isso.... bateu saudade heh)

    ResponderExcluir