quinta-feira, 2 de setembro de 2010

HOJE

Hoje quando vi seu rosto e seu sorriso tão meigo, passou um flash back na minha cabeça
Hoje, estando na tua presença, mesmo que rapidamente, percebi o quanto ainda "sou você"
Hoje mais do que em todos os outros momentos, desejei que por pelo menos um segundo o tempo parasse...Que estivéssemos só nós dois...
E eu pudesse te dizer tudo que sinto, sem meias palavras, sem censurar reações
Hoje torci para que uma estrela cadente cruzasse o céu... pra eu poder pedir você de volta
Esperei, esperei...mas a estrela não passou...
Adormeci quando o cansaço venceu meu corpo, que adormeceu chamando por ti
Ainda bem que pelo menos em sonho, assim como antes na vida real, ainda sou sua princesa e você... o meu lindo, MEU AMOR!!!

Para sonorizar esse post, mais uma música que você dedicou para mim...




Nenhum comentário:

Postar um comentário