sábado, 26 de setembro de 2009

TEM CERTAS COISAS...

Tem certas coisas que são difíceis de compreender. Por mais que as pessoas neguem, sempre desejam aquilo que não têm. Então alguém vai dizer: "Lógico, que sentido tem você desejar o que possui?" TODO!
É fato que tem um gosto especial a conquista, a busca por alguma coisa/alguém. No entanto quando o objetivo é alcançado, tem sim um gosto muito especial usufruir daquela conquista. Esse raciocínio também serve para as oportunidades da vida, ou mais especificamente quando se está em uma situação de decisão (sempre há uma). Muitas vezes a vida tenta nos mostrar o caminho, tenta nos dizer: "vai lá, a hora é essa". E a pessoa por diversas razões, não dá a devida importância. Uma dessas razões é a de que o ser humano gosta da conquista. Parece que é um efeito automático: "conquistei logo isso perde a prioridade."
Fato é que como disse Lulu Santos: NADA DO QUE FOI SERÁ DE NOVO DO JEITO QUE JÁ FOI UM DIA/ TUDO MUDA O TEMPO TODO NO MUNDO...
Quando alguém lhe demonstrar amor e fizer de tudo para permanecer em sua vida, preste atenção. Você no momento pode achar aquilo tão sem importância. Só que quase sempre, mais a frente você percebe o quanto poderia ter sido feliz com aquela pessoa, mas estava ocupado demais com novas conquistas para perceber isso. Ou estava focado naquela outra pessoa, que te dá uma sensação de desafio.
PARE PRA PENSAR E PRESTE ATENÇÃO. Pra fechar esse texto, parte de outra canção: ♪♪(...)Diz pra mim/Diz algum motivo pra eu não desistir / Se ainda me ama eu quero ouvir do coração/ Estou lutando pra poder ficar/ Não eu deixa ir embora/ Eu quero acreditar/prova que me ama pra valer/ E ponha um fim nessa crise de uma vez(...)♪♪ PARE PRA PENSAR (Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário