terça-feira, 12 de outubro de 2010

Frases...

Ás vezes a gente se dá conta que "não dá para tirar da cabeça aquilo que está no coração". Alguns exemplos de frases legais para refletir e tentar pelo menos por alguns momentos deixar de pensar em quem não devemos pensar....


Não importa quanto vai durar - é infinito agora.

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

O que me atormenta é que tudo é ‘por enquanto’, nada é ‘sempre’.

Abriria mão de tudo, se você fizesse o mesmo por mim.

Só olhe para trás quando tiver certeza que já superou o passado.

Não te preocupa. Se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra.

Ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

Admiramos as pessoas pelas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos.

Livrar-se de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer.

Os ciumentos encontram sempre mais do que aquilo que procuram.

Talvez amar seja isso. Descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele não diz.

Quanto menos se espera, menos se decepciona.

Eu poderia ser um doador de órgãos, do jeito que entrego meu coração tão facilmente.

Se ignora, é porque ainda se importa. Se ainda se importa, é porque ta sentindo falta.

Você não pode perder alguém que nunca teve.

Se o silêncio não consegue me expressar, minhas palavras são inúteis

Na sua cabeça cabem vários, no seu coração só um.

Não espere de mim mais do que eu recebo de você.

Essa distância à cada dia que passa me ensina um pouco sobre o que é a saudade.


Eu não quero ser uma das opções. Eu quero ser a única opção.

As vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

A pessoa que te ama de verdade é alguém que vê a dor em seus olhos, quando todos ainda acreditam no sorriso do seu rosto.

A verdade é que todos vão te fazer sofrer, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena chorar.

Há certas em horas que só queremos um abraço apertado, estar ali junto, quietinho... Sem dizer nada.

O pior é que às vezes a gente joga fora o certo e recolhe o errado.

É foda quando você faz de tudo e ninguém reconhece.

Apenas Reflita! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário