sábado, 17 de julho de 2010

VOZ DO CORAÇÃO



Não sei se foi a chuva que insiste em cair
Não sei se foi o frio lá fora que chega a cortar
Hoje, mais do que em todos os outros dias algo me trouxe tua lembrança
A saudade apertou como nunca
E cheguei a sentir tua presença
Uma única lágrima caiu em meu rosto quando li a letra da canção
daquela canção que você me enviou
Era o desabafo do seu coração dizendo que nosso destino foi escrito pelas mãos de Deus
E hoje, mais do que em todos os outros dias ...sinto tua falta
Desejo teu abraço pra me dizer que o pesadelo já acabou e você está aqui
Faz tanto frio lá fora e só teu amor poderia aquecer o frio da solidão
Naquele dia em que você me enviou a canção...era a “voz do seu coração”
E hoje a dor da saudade calou o meu...que não tem mais forças pra lutar
Apenas insiste em bater...na esperança de te reencontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário