domingo, 1 de novembro de 2009

QUANDO O SILÊNCIO É NECESSÁRIO

Quando alguém faz uma coisa que te irrita ou magoa profundamente, a primeira coisa que vem à cabeça é dizer milhões de desaforos e centenas de milhares de palavrões.
É preciso fazer alguma coisa para tirar de dentro de si aquele vulcão de sensações ruins.
Ocorre que só é interessante debater e xingar se ainda há o que restaurar ou consertar. Quando o erro da pessoa é fatal e tudo que se deseja é que ela pegue uma passagem SÓ DE IDA para o continente mais longe do planeta é porque não há mais o que conversar.
Nada mais vale a pena e aí é que o silêncio entra em cena. Não vale desperdiçar palavras com quem não merece nem o seu desprezo.
E o que se faz com tudo aquilo que está trancado na garganta?
Guarda como acompanhamento para degustar junto com a satisfação de quando chegar o dia de ver a pessoa que tanto te magoou dar com a cara no chão.
Tudo que vai...volta
Tudo que sobe...desce
A vida é assim, um eterno perde/ganha
Quem retribui amor com sacanagem, sempre tem o que merece!!!

Um comentário:

  1. Nada é pior que o desprezo... a indiferença é o que realmente mata, ja te falei isso. As vezes pessoas mesquinhas e pequenas como essa so entendem assim... como tu mesma disse "Tudo que vai... volta", não te preocupa.
    Sei que tu nunca esquece que "o mundo dá voltas" ele vai ter o que merece e tu tambem, Flor... Cuida de ti, te preserva não deixa esse estorvo te machucar. Fica em silêncio, mas não guarda magoas são elas que te impedem de seguir em frente.
    Tu é uma pessoa especial pra muita gente valoriza isso e esquece quem te machuca
    Bjos!! =)

    ResponderExcluir